Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
Perguntas e Respostas



Conta

Sim. A alteração na data de vencimento da conta de água pode ser feita, basta dirigir-se a central de atendimento localizado à Rua Bento de Brito, 308, levando o comprovante da última conta quitada. Este serviço é gratuito.

Caso os extravios estejam acontecendo com freqüência informe ao SAAE possível erro de endereço. Outras possibilidades: Se sua residência não possui a caixa de correios, o SAAE não se responsabiliza por extravios ou perdas; Verifique se esta caixa possui acesso fácil; Verifique se a numeração do imóvel está correta e legível; Se sua residência possui cachorro, verifique se ele não a destruiu; Chuva e vento pode ser o motivo do extravio de conta; Sua conta pode estar retida pelo SAAE para análise ou recálculos. Neste caso sua conta será enviada no fim do mês. A 2ª via pode ser retirada no atendimento do SAAE; ou no neste site.

O consumidor deve procurar o atendimento do SAAE ( Rua Rua Bento de Brito, 308), com uma conta de água e documento do imóvel atualizado. É simples e rápido. Caso o imóvel seja alugado o locatário devera trazer uma cópia autenticada do contrato de aluguel com firma reconhecida em cartório.



topo